sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ACIU e Jomar Sorvetes promovem mais uma ação social para o Dia das Crianças

Cerca de duas mil pessoas participaram do primeiro dia do evento que aconteceu no bairro do Ipiranguinha

Mais um evento social consolida a Associação Comercial de Ubatuba como parceira da cidade. Pela quinta vez consecutiva, a diretoria fez inúmeras parcerias para beneficiar um dia bem especial para as crianças da cidade.

Nos dias 12, 13 e 15 de outubro, das 10h00 às 13h00, está sendo realizado um evento social onde as crianças tiveram como diversão, distribuição de muitos brinquedos, algodão doce, pipoca, animação com palhaço, cama elástica e distribuição de muitos sorvetes.

Foram distribuídos ainda, vários livros do escritor Laé de Souza, idealizador da Caravana da Leitura.

No dia 12 uma grande festa foi realizada no bairro do Ipiranguinha, no dia 13 no Perequê-Açu e no dia 15 no Perequê- Mirim.

Os diretores da ACIU, Ahmad Khalil Barakat, Marcos Velloso e Alfredo Corrêa Filho disseram estar muito satisfeitos com o resultado da ação. “Desde que assumimos a entidade, procuramos fazer ações sociais em vários bairros da cidade para levar um pouco de diversão para as nossas crianças. Ver o sorriso de uma criança ao receber um brinquedo e perceber sua satisfação em ter um dia especial para elas não tem preço. O sorteio de sorvetes foi um sucesso também, agradeço a todas as famílias que estiveram no evento, os voluntários, os diretores da ACIU, os amigos e nosso grande parceiro Jomar que sempre está junto conosco em nossos eventos”, disse o vice-presente da ACIU, Alfredo Corrêa Filho.

Wagner Arnaut, mais conhecido como Jomar, sempre é parceiro da ACIU nas ações sociais e disse que o resultado do evento foi bastante positivo. “A expectativa é de que a ação se propague e que a população simpatize com a ideia. Apoiamos sempre, pois é extremamente gratificante provocar um sorriso, tanto da criança, como de seus pais”, disse Jomar.
 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário