terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vereador Mauro Barros Não Participou da Reunião com Eduardo Cesar

Na última semana fui procurado pelo Vereador Mauro Barros (Maurão) em função da matéria que publiquei sobre a reunião entre Eduardo Cesar, até então prefeito de Ubatuba, e a suposta oposição. Maurão fez questão de enfatizar que ele também não participou da referida reunião.

Na realidade o Vereador Mauro Barros foi muito além de uma simples explicação ou até mesmo solicitação de retificação de uma matéria de minha autoria. Os pontos levantados pelo Vereador merecem destaque e não apenas uma mera correção do texto. Na realidade o Vereador Mauro Barros demonstrou, como o leitor poderá observar abaixo, ter plena consciência de sua função enquanto Vereador, exercendo sua função de fiscalização do Executivo, denunciando o uso indevido do dinheiro público e fazendo com que, quando necessário, a Promotoria de Justiça se envolva nas questões por ele apresentadas.

A utilização indevida e imoral de veículo público para a ASPEM, foi denunciada pelo Vereador, a situação do ensino onde alunos ficam sem aula por negligência e incompetência da atual administração e o caso da desapropriação no saco da Ribeira para a instalação de um Posto de Saúde, supostamente pago com recursos de um empresário, devolução do dinheiro do convênio da Guarda Municipal de Ubatuba que não foi gasto com a entidade, denuncia feita na Secretaria Nacional de Segurança Pública, em Brasilia, são alguns dos exemplos da atuação do Vereador Mauro Barros.

Muitos podem dizer que Mauro Barros fez isso ou aquilo de errado. Não sei, não tenho provas e se o mesmo está agora atuando em benefício da população e de Ubatuba, para mim, por ora, é o que basta.
Parabéns ao Vereador Mauro Barros por ter encontrado o caminho que poderá transformá-lo em um Homem Público digno de ser invejado e respeitado por sua atuação. Os primeiros passos nesse sentido foram dados, mas ainda há muito para realizar. Cumpre ao cidadão reconhecer as realizações do Vereador Mauro Barros pois este reconhecimento é o combustível para que o Vereador se torne o Homem Público que sonhamos ter em nosso município.
Desta forma o vereador Mauro Barros deixou bem claro que não senta para dar apoio ao candidato da situação, pois vê a administração do Prefeito Eduardo Cesar com caótica, perseguidora e apadrinhadora, favorecendo a poucos enquanto a cidade padece de atenção.

Parabéns Mauro Barros por não ser curvar aos interesses de Eduardo Cesar e por ter percebido que os que hoje lambem a sola dos sapatos de Eduardo serão os primeiros a levar um belo chute no traseiro, do mesmo, quando lhe for conveniente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário