sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ubatuba Está Livre Definitivamente de Percy Cleve Kuster

Finalmente, após um longo e tenebroso período de em que a população de Ubatuba teve que aguentar a nefasta presença de Percy José Cleve Kuster como promotor de "justiça", o citado será removido para a Capital. Eduardo Cesar e Marcelo dos Santos Mourão devem estar bastante chateados afinal de contas não poderão mais contar com aquele que sempre fez questão de fazer serviços sujos em benefício dos interesses políticos de Eduardo e Marcelo Mourão.

Já vai tarde Percy, porém posso lhe garantir que não dormirei tranquilo enquanto souber que você recebe qualquer centavo que seja da população. Assim sendo encare essa sua nova etapa de vida como apenas o primeiro passo para a sua exclusão definitiva dos quadros do Ministério Público. Aproveito ainda para aconselhá-lo a pensar dez mil vezes antes de tentar perseguir quem quer que seja na Capital do Estado de São Paulo, pois lá, certamente a história é outra e nem o cidadão comum e muito menos os Vereadores da cidade de São Paulo se intimidam com ações nefastas e imorais como as que são o maior destaque de sua carreira medíocre como Agente Público ou Político. Por fim e como conselho derradeiro, se possível, pleteie a aquisição de uma mesa sem gavetas para a sua nova sala na Capital. Abaixo a íntegra da decisão publicada hoje, 14/10/2011, no Diário Oficial.

PERCY JOSÉ CLÉVE KUSTER, 3º Promotor de Justiça de Ubatuba – m.v.
Com 07 votos dos Conselheiros Doutores Vânia Maria Ruffini Penteado Balera, Clilton Guimarães dos Santos, Antonio Carlos da Ponte, Álvaro Augusto Fonseca de Arruda, Mário de Magalhães Papaterra Limongi, Newton Silveira Simões Júnior e Fernando Grella Vieira. Votaram contra os Conselheiros Doutores José Luiz Abrantes, Edgard Moreira da Silva e Nelson Gonzaga de Oliveira.

ENTRÂNCIA FINAL - CAPITAL
REMOÇÃO ANTIGUIDADE
26º PROMOTOR DE JUSTIÇA DA CAPITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário