segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ildefonso Magalhães reúne-se com Marlene e Campos, e filia-se ao PTB


No último dia 21 de setembro de 2011, a convite da Sra. Marlene Campos Machado, presidente estadual e vice nacional do PTB Mulher, Ildefonso Magalhães filiou-se ao PTB.
Magalhães, que era Presidente do PEN (Partido Ecológico Nacional) de Ubatuba, deixou a legenda e uniu-se ao Partido Trabalhista Brasileiro, objetivando fortalecer o Trabalhismo na região.

O Presidente do diretório municipal e Coordenador do PTB de Ubatuba, Anderson
Jose Rodrigues – Tato, ficou muito feliz com a vinda do amigo Magalhães para o PTB.

Na oportunidade, sua esposa, Glória Magalhães, também ingressou nas fileiras do PTB Mulher.

Magalhães encontra Campos Machado

 
Já no dia 30/9, Ildefonso Magalhães e seus amigos, Sr. Alberto e João Rodrigues, foram recebidos pelo presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional, deputado Campos Machado, que o parabenizou pela decisão de filiar–se ao PTB.

No encontro, Magalhães apresentou o jovem João Rodrigues, que também participará da Família Petebista. O Deputado ressaltou como é importante a fidelidade partidária, e disse que Ubatuba está muito bem representada com Magalhães e o amigo Tato.

João Rodrigues também ficou muito feliz em fazer parte da agremiação, e de ter sua filiação abonada pelo Deputado Campos Machado.

Magalhães saiu do encontro muito satisfeito, disse que é muito bom ser recebido no PTB pela Sra. Marlene Campos Machado, e pelo líder dos Trabalhistas, Campos Machado.

Posse de Zito Alvarenga

Já na última sexta-feira (7), Ildefonso Magalhães prestigiou a cerimônia de posse do Dr. Marco Antonio Zito Alvarenga, na presidência do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado de São Paulo, evento realizado no Palácio dos Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário