sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Abaixo-assinado de Repúdio ao Descaso da Prefeitura de Ubatuba Perante os Cidadãos


PLACA SEM DATA DE INÍCIO, TÉRMINO E VALOR DA OBRA

Nós, abaixo assinados, repudiamos a demonstração de descaso e desrespeito da administração de Eduardo de Souza Cesar, aos interesses dos comerciantes, moradores e usuários da Av. Felix Guisard, principal via de aceso do Centro ao bairro do Perequê-Açú.

A obra que pretende arrancar o calçamento com bloquetes, asfaltando a referida Rua, não atende aos interesses dos abaixo-assinados e sequer foi alvo da ampla e devida discussão, que certamente o assunto merece. Mais uma vez fica clara e evidente a intenção eleitoreira de realizar obras de relevância duvidosa, em detrimento das vontades e necessidades da comunidade.


Como se não bastasse, não há placa indicativa de data de início e término da obra. Estamos às vésperas de uma temporada de verão, única época em que há alguma possibilidade de ganho para os comerciantes. Não há justificativa para que tal obra tenha início exatamente nessa época. Obras inacabadas são uma realidade em Ubatuba. Ocorre que qualquer atraso na obra em questão gerará danos irreparáveis.


Não concordamos e sequer admitimos que os bloquetes sejam trocados por asfalto, como também não admitimos que nos seja empurrado um projeto que não nos beneficia e do qual não participamos. Assim sendo exigimos a paralisação imediata da referida obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário