domingo, 11 de dezembro de 2011

PTB de Ubatuba realiza encontro no bairro Sesmarias


Em uma agradável noite de 4ª-feira, dia 30 de novembro, foi realizado um encontro com os moradores da comunidade do Bairro das Sesmarias, promovido pelo Célião Garçom, “indicado pessoalmente pelo Deputado Campos Machado, para fazer parte da equipe do PTB Ubatuba".

Célião abriu o encontro fazendo questão de dizer que foi convidado pelo Deputado Campos Machado a se filiar ao PTB e colaborar com o Tato do Mercado na defesa dos interesses da cidade.

"Sou um trabalhador e estou voltado para o trabalhador da nossa Cidade, tenho convicção que tudo melhorará se tivermos uma política forte nos bairros e para isso, é muito importante ter Associações de Bairro fortes e atuantes", afirmou.

Célião considera Ubatuba uma cidade de vocação turística. Porém, é necessário profissionalizar o turismo, atrair o turista e oferecer serviços de qualidade.

Considera que é momento de fazer a junção do turismo com meio ambiente e crescimento econômico. Planejar o turismo para que aconteça o ano inteiro na cidade. Ele e o PTB de Ubatuba já estão trabalhando em um planejamento de turismo anual. Inclusive estão abertos para ouvir sugestões da população.

"Quero o melhor para Ubatuba, e acredito que vocês também!", finalizou Célião Garçom, que a seguir apresentou aos participantes do encontro, o Tato do Mercado (Anderson José Rodrigues), Coordenador Regional e Presidente Municipal do PTB, acompanhado por Anselmo Nascimento, da secretaria de comunicação e membro do PTB Afro.

Tato do Mercado falou da força política do PTB e sobre a propostas para o pleno desenvolvimento de Ubatuba, citou por diversas vezes o Deputado Campos Machado, que há mais de 20 anos está na Assembleia Legislativa e mantém uma imagem íntegra.
 

Tato considera um absurdo que em pleno no século XXI, em São Paulo, o Estado mais rico do Brasil, ainda existam bairros sem “esgoto, sem água tratada, sem calçamento”, ou seja, sem nenhuma infraestrutura. "Ubatuba sofreu e ainda sofre uma catástrofe política!”, afirmou Tato.

Uma moradora alertou que ao bairro não chegam correspondências, o esgoto está a céu aberto, passa no meio dos terrenos das casas e que em vários momentos as famílias são obrigadas a retirar suas crianças que brincam dentro dos córregos de esgoto.

Tato do Mercado explicou aos moradores a existência do Programa Cidade Legal e de como ele funciona, quais os benefícios trazidos com a regularização e as melhorias sociais para cidade com esta legalidade.

Ao final, Tato agradeceu a todos pela ótima receptividade. Disse estar à disposição para defender os interesses do bairro, através do Escritório Regional do PTB, localizado na Rua Conceição, 949 - Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário