quinta-feira, 19 de maio de 2011

Palavra do presidente ACIU

 


Caros associados,

 

Inicialmente quero agradecer todas as pessoas que me apoiaram e me ajudaram nesta difícil empreitada que é o trabalho voluntário de presidir uma importante entidade de classe..

Agradeço a todas as entidades, instituições, parceiros  e, especialmente aos nossos associados, que ajudaram a manter acesa a chama da esperança de que dias melhores virão para os empresários da cidade e região.

 
Agradeço à diretoria, conselho e funcionários da ACIU, pois sem estas pessoas não seria possível realizar todas as atividades que desenvolvemos.

Tivemos a honra e o privilégio de conduzir a ACIU nestes dois últimos anos e acredito que a conduzimos bem, pois trabalhamos muito, aprendemos bastante, crescemos demais!!!

Quando assumi a gestão da ACIU estava ciente da enorme responsabilidade que isto significava, tendo em vista os inúmeros desafios que se apresentavam naquele momento.

Deixo aqui minhas sinceras desculpas a quem tenha se sentido desprestigiado de alguma forma, toda e qualquer atitude que tomei foi pensando no coletivo e nunca no singular.

Fica a experiência e sabedoria de quando devemos parar, nos enxergando através de um espelho imaginário e tendo autocrítica..

Não vou deixar de trabalhar por esta classe que estimo tanto, neste momento fico à disposição dos associados na vice-presidência e junto desta nova diretoria que agora incorporada ao conselho se torna mais forte e objetiva. 

Aguardo todos vocês em nossa Cerimônia de Posse que será realizada amanhã.


Um grande abraço

Cordialmente,

Alfredo Corrêa Filho
Presidente da Associação Comercial de Ubatuba


Nenhum comentário:

Postar um comentário