sábado, 21 de maio de 2011

Segundo PTB a População de Ubatuba quer mais visitas de Tato aos bairros


Tato, presidente municipal e coordenador regional do PTB, realizou mais um encontro semanal, quando atendeu lideranças locais, companheiros e amigos.
Na ocasião, Alexandre da AUBAE, defensor dos deficientes, disse que a prefeitura está mais preocupada com os animais do que com a população. “Tato está vindo com a diferença. Por isso, acredito no PTB e tenho o sonho de montar uma mini AACD na cidade”, confessou.

A esposa de Alexandre, Darléia, comentou sobre as condições precárias do saneamento básico (esgoto) do Bairro Maranduba.

Já o Pr. Luiz defendeu a área social, inclusive os moradores de rua que se alastram pela cidade, sem uma política pública para solucionar a lastimável situação em que se encontram.

A líder comunitária do Pé da Serra, Silvana Vicente, ressaltou sobre a assistência que Tato tem dado ao seu bairro. “Por isso, resolvi abraçar o Partido com mais força”, explicou. Ela também falou sobre a regularização da associação, o que vai fortalecer o bairro na captação de recursos.

Sidney, líder do Bela Vista, comentou que a visita que Tato fez ao bairro teve muita receptividade, mas que o povo quer mais.

Tato encerrou o encontro afirmando que o PTB terá o reconhecimento devido por todos. “O povo sabe a diferença dos oportunistas e saberá nos valorizar na hora certa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário