quarta-feira, 8 de junho de 2011

ACIU e Sebrae ofereceram palestra gratuita sobre o MEI- Microempreendedor Individual


A Associação Comercial de Ubatuba- ACIU e o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Ubatuba- PAE ofereceram nesta segunda-feira, 6, uma palestra gratuita sobre o MEI – Microempreendedor Individual.
 
Ministrada pelo analista técnico do Sebrae de São José dos Campos, José Fábio Tau, a palestra contou com a presença de cerca de 30 pessoas.

O evento visa orientar os empreendedores no processo de abertura, formalização e desenvolvimento de uma atividade econômica por meio da legislação de Empreendedor Individual
 
A palestra foi direcionada para quem pretende se tornar um microempresário individual, se regulamentar, ter reconhecimento e conhecer as vantagens da formalidade, valores de contribuição, acesso a crédito em instituições financeiras, gratuidade de abertura entre outros assuntos conforme a lei complementar 128 de 2008, que aprimorou a LC 123/06 em vigor desde Julho de 2009.
 
“Com duração de quase duas horas, a palestra contribuiu bastante para a decisão de muitos empresários da cidade e também para tirar suas dúvidas. Estamos com o Sebrae em Ubatuba há três anos e a cada dia que passa aumenta a procura de empresários na busca de informações para iniciar ou aprimorar seus negócios e por essa razão estamos empenhados em sempre  trazer informações, cursos, palestras e oficinas para apoiá-los”, disse o agente de desenvolvimento do PAE de Ubatuba, Fábio Machado.
 
O PAE está instalado no prédio da Associação Comercial de Ubatuba- Rua Dr. Esteves da Silva, 51- Centro. Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00, telefone (12) 3834 1445. (Texto e fotos: Assessoria de Comunicação ACIU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário