sábado, 18 de junho de 2011

Video do trecho da palestra realizada na Unitau em Ubatuba com o Deputado (PSC) Adilsson Rossi sobre "Segurança Pública"

Por: Elton Herrerias Junior



O Deputado Estadual de SP Adilson Rossi (PSC) presidente da Comissão de Segurança Publica da Assembléia Legislativa falou esta tarde, dia 16/06, na reunião da Frente Parlamentar do Litoral Norte sobre o tema Segurança Publica. Aproveitou a oportunidade para dizer ser contra a Marcha da Maconha, foi um dos responsáveis pela proibição da marcha em São Paulo, que apoiou a atitude dos policiais na Av. Paulista, se mostrou perplexo com a decisão do STF sobre a marcha e afirmou que a decisão unanime do Supremo em liberar a Marcha da Maconha foi equivocada.
Obs.: Ao seu lado direito esta o presidente da OAB de Ubatuba, Dr. Thiago Penha, ao seu lado esquerdo o presidente da Frente Parlamentar do Litoral Norte, Vereador de Ubatuba José Americano. No canto direito da mesa o Delegado Titular de Ubatuba, Fausto Cardoso. A reunião aconteceu no auditório da UNITAU. 

NOTA DO EDITOR:
Adilson Rossi (PSC) se esquece que é exatamente graças a Liberade de Expressão e Pensamento que ele existe como Parlamentar. Se o mundo tivesse mais pessoas que se julgam donas de verdades absolutas, o Homem estaria andando de quatro até hoje, mas parece que alguns apenas fingem andar sobre os dois pés. De qualquer modo, oportunamente falarei mais sobre esse assunto.

Eu tenho coragem de publicar matérias contrárias a minha linha de pensamento. Será que Adilson Rossi (PSC) possui coragem de publicar textos que são opostos à sua linha de pensamento. Creio que não pois alguém que apoia as atitudes ilegais dos policiais que coibiram a manifestação popular, certamente está muito aquém do que chamamos de "cidadão e cidadania".

2 comentários:

  1. Elias Penteado Leopoldo Guerra18 de junho de 2011 às 11:57

    A internet é um poderoso instrumento para a difusão de informações, de se expressar com liberdade. A liberdade de expressão e de Ser é o bem mais valioso que temos e, portanto, temos o
    Dever de preservá-la e impedindo qualquer limitação ou qualquer interfência por parte de autortários, tiranos, déspotas e arbitrários. A comunicação é uma valiosa arma não violenta para a preservação da liberdade de expressão e de Ser. Lembremo-nos do que está acontecendo no norte d África e Oriente Médio, que é não só um exemplo mais uma lição para o Mundo Inteiro.
    Alem de ser instrumento de liberdade, a comunicação pode também levar ao conhecimento e este poderá se retornar sabedoria e a sabedoria certamente tornará o Mundo melhor para todos...

    ResponderExcluir
  2. Discordo profundamente do deputado. Não é a maconha a porta de entrada para outros vícios!
    A porta de entrada para todos os vícios é a hipocrisia de quem aceita a CORRUPÇÃO.
    Se alguém quer melhorar a segurança pública, é só começar a combater com veemência a CORRUPÇÃO!
    O Estado usa a força de polícia, a coerção, para reprimir o uso de drogas. Já está provado que esse método, pelo menos nos últimos 50 anos, não fez com que houvesse uma mudança, nem mesmo amenizado o problema, pelo contrário, houve um agravamento de todos os males causados pelo narcotráfico em vicissitude do aliciamento que o poder econômico ligado ao setor detém.
    Lamentável termos hipócritas atuando contra a liberdade de expressão. Deveriam cobrar do Estado uma postura mais humana no tratamento dos dependentes químicos, ao invés de patrocinar ações de força contra a opinião pública e seus manifestantes.

    ResponderExcluir