domingo, 3 de julho de 2011

Cartilha de Combate a Corrupção nas Prefeituras do Brasil

Um bom ponto de partida é a cartilha "O Combate a Corrupção nas Prefeituras do Brasil", resultado da parceria da Amarribo com o Instituto Ethos e Transparência Brasil cuja publicação foi apoiada por diversas empresas.

A cartilha pode ser reproduzida na íntegra - sem modificações - e sua distribuição não é limitada. Para obtê-la procure nas livrarias Cultura, Saraiva ou no Submarino. Ou faça o download: Cartilha de Combate a Corrupção nas Prefeituras do Brasil .Preço deste livro nas livrarias: R$12,00.

A AMARRIBO Disponibiliza gratuitamente uma versão eletrônica da cartilha, cujo conteúdo é o mesmo da cartilha impressa. No entanto, agradece a quem desejar contribuir financeiramente para cobrir os custos com a divulgação da experiência. Veja na seção Como participar, a melhor forma de contribuir.

Um comentário:

  1. Elias Penteado Leopoldo Guerra3 de julho de 2011 às 18:29

    Novamente mais um meio, mais um recurso para que não fiquemos só nos lamuriando, nos queixando , criticando, mas tomemos tambem a ação. Como dizem os antigos chineses : a palavra convence mas o exemplo arrasta as pessoas. Lembremo-nos que tudo começa em nós, não esperemos que outros reesolvam por nós. O propósito da Transparência Ubatuba é o mesmo da Amarribo Brasil e da Transparência Brasil, com as quais estamos em processo de filiação.

    ResponderExcluir