sábado, 9 de julho de 2011

Para Tato, PTB é opção real de mudança na política do Município



Na noite do primeiro dia do mês de julho, Tato, presidente municipal e coordenador regional do PTB de Ubatuba, esteve junto com sua equipe em visita ao bairro da Estufa II.
Logo que chegou, atendeu alguns moradores e, a seguir apresentou-se a todos e explicou como funciona o processo eleitoral. “Essas visitas são muito importantes para a gente sentir de perto os problemas e as necessidades das comunidades. Assim, trabalharemos no nosso plano de governo com tranquilidade, sabendo que os anseios do povo serão respeitados”, avaliou.

Tato explanou sobre as propostas do PTB, principalmente de fábricas não poluentes para geração de emprego e preservação ambiental, e ouviu com atenção as reivindicações dos presentes, tais como: iluminação do campo de futebol, isenção de IPTU aos portadores de deficiência, caos na saúde, falta de segurança, entre tantas outras.

Questionado sobre a veracidade de suas propostas, o petebista disse que a garantia do cumprimento é a sua vida de trabalhador: ”Sou um homem honesto e cumpridor de meus deveres e tenho uma família enraizada aqui. Jamais jogarei meu nome na lama da mentira e falsidade. Já tive inúmeras oportunidades de fazê-lo e já provei à minha Cidade que nem o Tato nem o PTB têm preço”, finalizou. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário