terça-feira, 13 de agosto de 2013

Verde Bus Ganha Mais 10 anos de Concessão de Moromizato

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Novamente o até então prefeito de Ubatuba, Maurício Moromizato, demonstra pouco ou nada se importar com os interesses da população. Enquanto os cidadãos reclamam da péssima qualidade do transporte oferecido pela Expresso Verde Bus, cujo nome oficial é Transportes Cidade de Ubatuba Ltda, Moromizato através de aditivo contratual prorroga por mais dez anos a concessão à empresa para a exploração dos serviços de transporte coletivo de passageiros em Ubatuba. Abaixo a íntegra da publicação do Diário Oficial de 13 de agosto de 2013:
Processo: SC/1049/2003
Extrato: 130A/2013
3º Termo Aditivo ao Contrato
Contratada: Transportes Cidade de Ubatuba Ltda.
Objeto: Prestação e exploração de serviços de transporte coletivo de passageiros.
Prazo: 10 anos
Data: 25/07/2013
Modalidade: Concorrência Pública.
Ubatuba, 12 de agosto de 2013 - Bárbara da Silva - Coordenadora de Suprimentos
Na 20ª Sessão Ordinária da Câmara de Ubatuba, realizada em 25 de junho de 2013 (clique para aqui acessar o link), o vereador Manuel Marques - PT, através dos Requerimentos nº. 104, 105 e 106/13, solicitou a Empresa de Transporte Coletivo Urbano Verde Bus  que providenciasse transporte digno às necessidades dos moradores do Bairro Pedra Preta, Sertão do Ingá e Praia da Caçandoca.

A função pública ou algo até então desconhecido parece inebriar Moromizato, fazendo-o ver brilho onde não existe e fazendo-o esquecer-se de que há uma Câmara com vereadores que devem ter seus requerimentos respeitados, pois, muitas vezes tais solicitações dizem respeito às necessidades e críticas da população. Quando sequer os requerimentos oriundos de vereadores do PT são simplesmente desprezados, há sérios indícios de que Moromizato não possua a menor noção de política e muito menos sobre como administrar uma cidade. Talvez não seja de conhecimento público mas o vereador Manuel Marques do PT foi escolhido pelo próprio partido como líder da bancada, assim sendo o desrespeito de Moromizato é ainda mais grave.

4 comentários:

  1. Nossa! 10 anos? Tudo isso?
    .
    Me perdoem a ignorância, mas, ao fazer um contrato assim necessariamente precisa ser feito em um prazo tão longo assim???

    ResponderExcluir
  2. brincadeira 10 anos?essa empresa é uma porcaria moro do lado norte e os onibus aqui demoram demais quando vem está cheio não tem lugar e vem um na cola do outro falar a verdade é uma merda

    ResponderExcluir
  3. É MESMO UMA LADROAGEM, ESSA PORCARIA DE TRANSPORTE NEM COBRADOR TEM, COLOCANDO EM RISCO SEUS USUÁRIOS, ALÉM DE TIRAR MUITOS EMPREGOS, É MESMO UMA VERGONHA ESSA PREFEITURA..

    ResponderExcluir