sexta-feira, 10 de junho de 2011

O que Significa Esse Anúncio???



André Luis Cabral de Oliveira é filho de Gerson de Oliveira (vulgo Biguá). Para quem não lembra cabe ressaltar que André trabalhou na prefeitura de Ubatuba no setor de dívida ativa e foi chefe do setor de tributos. André não era concursado e portanto sua atuação deve ser considerada como nepotismo cruzado. André e Gerson Biguá são denunciados na Ação Civil Pública 1284/2010, referente à supostos desvios de verbas do IPTU de Ubatuba.

É no mínimo uma grande cara de pau ou total certeza de impunidade André Cabral anunciar, na mesma página em que são publicadas as notícias da Câmara de Ubatuba, seus supostos préstimos profissionais, relacionados, entre outros, a atuação em Direito Tributário (Tributos municipais - IPTU, ISS, ITBI e execuções fiscais) e elaboração, tramitação ou acompanhamento de Processos Administrativos junto a prefeitura. Cabe, também, ressaltar que o endereço do suposto escritório de advocacia de André Cabral é o mesmo de seu pai, vereador e proprietário da GP Prestação de Serviço S/C Ltda.


Um comentário:

  1. Srs,

    Graças a eles e outros que minha rua tem uma vala uqe não leva nada para nada, podia ser devidamente canalizada, mas está infestada de pernilongos, mesmo no inverno. Sem contar que muitos nas proximidades tivémos Dengue.Graças à essas pessoas também a rua não tem pavimentação, os carros vivem quebrando, muitas ruas não tem iluminação e o mato anda tomando conta.Óbviamente além de parecer pouco pagar tributos no global na faixa de 5 meses por ano, ainda temos os que pagamos desviados.
    Parabéns pelo foco!!

    Sueli - sue.oli@hotmail.com

    ResponderExcluir