segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cidade Democrática



Cidade Democrática é uma plataforma de participação política, onde cidadãos e entidades podem se expressar, se comunicar e gerar mobilização para a construção de uma sociedade cada vez melhor. Pode ser acessado através do endereço http://www.cidadedemocratica.org.br/ 

Um dos maiores problemas da atual administração em Ubatuba, chefiada por Eduardo de Souza Cesar, é a total falta de interesse em ouvir o cidadão. Ao não querer ouvir, Eduardo Cesar, se fecha em um mundinho imaginário onde tudo está as mil maravilhas e onde pouco ou nada importam os princípios básicos de um Estado realmente democrático, tais como, moralidade, eficiência e legalidade. Como pode uma pessoa que pretenda representar os interesses de toda uma comunidade dividir os cidadãos entre situação e oposição, onde a situação é composta por aqueles que dizem amém a qualquer ação ou omissão de Eduardo Cesar e a oposição é formada por cidadãos que questionam e querem ser respeitados?

O projeto Cidade Democrática é uma realidade da qual, os cidadãos que realmente se interessam por Ubatuba, devem participar e se envolver. Pouco imoprta se a atual administração, de Eduardo Cesar, irá ou não se envolver pois, cabe a nós cidadãos, prepararmos o terreno para a Ubatuba que queremos ter, demonstrando clara e objetivamente que Ubatuba não permitirá mais a figura nefasta de incompetentes como Eduardo Cesar na política municipal.

Um prefeito que se auto concede nota 10, por sua administração, ou é totalmente louco ou totalmente incompetente e não consegue sequer enxergar um palmo adiante do nariz.

Um comentário:

  1. Elias Penteado Leopoldo Guerra4 de julho de 2011 às 18:03

    Mais um espaço para os reais cidadãos se manifestarem e exercerem seu Direto e Dever de cobrar a administração. Cobrar é tambem exercer sua cidadania

    ResponderExcluir