quarta-feira, 3 de outubro de 2012

28ª Sessão Ordinária da Câmara de Ubatuba - 02 de Outubro de 2012



Sessão que antecede a eleição é marcada por enxurrada de homenagens

A 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ubatuba realizada nesta última terça-feira, 1º de outubro foi marcada por entrega de Títulos de “Cidadão Ubatubense”  e “Ubatubano Ilustre”

A ordem do dia contou com apenas um projeto de lei,  dois projetos de decreto legislativo  que concede título de “Ubatubano Ilustre”, seis projetos de decreto legislativo  que concede título de “Cidadão Ubatubense”, uma moção de congratulações e dois requerimentos.

O único projeto de lei da noite,  o de nº. 84/12, Mensagem nº. 26/12, do Executivo, que altera o Paragrafo Único do Artigo 1º da Lei nº 3460/2011, que dispõe sobre a extinção de vagas excedentes de funções de professor Adjunto de Ensino Básico I e II e do Ensino profissionalizante foi adiado.

Receberam títulos de Ubatubano Ilustre, os senhores: Eli de Oliveira Barros e Evaldo Sérgio Tenório Todão.

Receberam títulos de Cidadão Ubatubense, os senhores: tenente Samuel Messias de Oliveira, Nelson Ronchesel, Josué Benedito Monteiro da Silva, Iramaia Antunes de Oliveira, Carlos Augusto Rizzo e Karina Di Lorenzo.

Moção e requerimentos
O vereador Adilson Lopes – PPS, adiou a entrega da  moção de congratulações ao mestre de Capoeira “João Caldeira” pelo seu empenho e dedicação em prol ao esporte de Ubatuba. O vereador Rogério Frediani - PSDB, requereu à Elektro Serviços S.A em Ubatuba, que procedam os esforços necessários para a realização do reparo e manutenção da luminária que encontra – se deficitária nas proximidades da Rua Benedito Hilário Sobrinho, 141, Bairro do Perequê – Açu.

O vereador Mauro Barros - PSC, também fez um requerimento à Elektro para mudança e execução de troca de poste, localizado na Avenida Governador Abreu Sodré, nº 1329, Bairro do Perequê-Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário