Após as eleições não adianta mais reclamar. No dia 07 de outubro o Poder de Limpar a Cidade de Ubatuba desse bando de corruptos, aproveitadores e mentirosos está em nossa mãos.
Se você ainda não percebeu ou não se convenceu é importante ressaltar a conduta de alguns candidatos de Ubatuba que auxiliaram por ação ou omissão fazer com que Ubatuba chegasse a situação atual:
Rogério Frediani compra votos, é um vereador omisso e foi contra a CPI da Saúde. O vice de Frediani, o vereador Americano é sócio de Mara Cibele Franhani (ficha suja com contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo), impetrou ação judicial para barrar a CPI da Saúde que apurava o Assédio Moral de Mara Franhani e os diversos desvios de recursos durante a intervenção municipal na Santa Casa de Ubatuba. Frediani e Americano se utilizam do mesmo marqueteiro do nefasto Gil Arantes (padrinho político do igualmente nefasto e corrupto Eduardo de Souza Cesar).
Completando o time dos responsáveis pelo caos de Ubatuba temos ainda os candidatos Sato (conhecido por ter batido na própria mulher) e Moralino Valim Coelho "ficha suja" reconhecido por todos os graus de jurisdição da Justiça Eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário