quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vamos Limpar Ubatuba Nessas Eleições

Texto: Marcos de Barros Leopoldo Guerra

Este texto é para  você que não está satisfeito com os rumos que a cidade de Ubatuba tomou, não aguenta mais o descaso e a omissão dos vereadores, não suporta mais ver a administração pública de Ubatuba ocupada por corruptos, ímprobos e incompetentes que se utilizam do cargo e da função para desviar dinheiro público. Durante os últimos oito anos você perecebeu que o caos estava aumentando e Ubatuba desmoronando, porém por medo de ser perseguido, por não acreditar em uma solução rápida e eficiente ou ainda por não saber o que realmente fazer, você nada fez. Pois bem dia 7 de outubro você possui uma chance única de reverter esse quadro caótico criado por Eduardo Cesar e seu bando. 

Nenhuma solução será imediata haja vista que Ubatuba se encontra na UTI e a extrema unção já foi agendada. Ocorre que corrupção e incompetência são como células de câncer que se não eliminadas por completo podem ocasionar metastase e a consequente recidiva. Nessa analogia se Eduardo Cesar e seu bando podem ser coniderados as células do câncer, devemos eliminá-los da vida política. Dentro dessa linha de comparação de nada adianta se livrar de Eduardo Cesar se permanecerem na vida pública os até então vereadores, Adilson Lopes, Osmar de Souza, Claudnei Bastos Xavier, Silvinho Brandão e Gerson de Oliveira (vulgo Biguá).  Por fim não podemos nos esquecer daqueles candidatos que sempre se beneficiaram ou apoiaram Eduardo Cesar, direta ou indiretamente. Para eliminá-los o mais simples é não votar em qualquer candidato a vereador do DEM, da Coligação Avança Ubatuba e da Coligação Ubatuba Merece Mais. 

Dia 7 de outubro diga não a Eduardo Cesar e NÃO vote em:

Sato, Mico, Rogério Frediani, Americano, Osmar de Souza, Claudnei Xavier, Adilson Lopes, Silvinho Brandão, Gerson Biguá, João Amigo do Clodovil, Giovana Frediani, Inah Araújo, professora Patrícia Chaim, Mimi, Cerol, Mário Bola Show e demais candidatos a vereador do DEM, da Coligação Avança Ubatuba e da Coligação Ubatuba Merece Mais.

OS CANDIDATOS CUJOS NOMES FORAM CITADOS ACIMA FAZEM PARTE DAQUELES QUE SE ALIARAM, ESTÃO LIGADOS DIRETA OU INDIRETAMENTE A EDUARDO DE SOUZA CESAR, SÃO OMISSOS OU CONIVENTES COM A CORRUPÇÃO DE UBATUBA.

FAÇA O DIA 07 DE OUTUBRO SER INESQUECÍVEL PARA ESSES CANDIDATOS NÃO VOTANDO NELES!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo bom trabalho no Blog! Apesar de não morar mais em Ubatuba, acompanho a política da cidade pela internet, e o blog é uma excelente referência.
    Os nomes citados são velhas raposas da política ubatubense, possem amplos canais de financiamento de campanhas. Suas derrotas são vitórias do povo de Ubatuba, que quer renovar de vez!

    ResponderExcluir