sábado, 18 de maio de 2013

Dia Nacional da Luta Antimanicomial e de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes


Texto: Assessoria de Comunicação da PMU

Caminhada e atividades marcam dia nacional da Luta Antimanicomial e do Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes
 
Uma caminhada e diversas atividades educativas e culturais estão previstas para acontecer neste próximo sábado (18/05), em razão do dia Nacional da Luta Antimanicomial e do Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. Organizada pela Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba (Fundac), a manifestação começa a partir das 9h com concentração na Praça BIP, localizada na região Central da cidade.

A caminhada está prevista para sair 9h30, com chegada estimada ao Calçadão por volta das 10h30 deste sábado. No local, acontecerão simultaneamente atividades educativas e culturais, juntamente com o trabalho de informação e conscientização da população referente ao tema.

Entre as ações programadas estão a Capoeira do Instituto da Árvore, Capoeira da Fundart, Teatro de bonecos do Anderson, Grupo Ô de casa, do Ponto de Cultura Olhares de Dentro e o Grupo Musical de crianças e adolescentes do Projeto Namaskar. O fechamento do evento está previsto para as 14h, com uma aula de Tai Chi elaborada pela Secretaria de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário