domingo, 6 de março de 2011

Informações sobre o Blog

Continuo com dificuladades em incorporar aos recursos do Blog o que eu realmente quero. De qualquer modo a vida é um constante aprendizado. Para facilitar a vida dos leitores resolvi estabelecer horários fixos para as publicações. Assim sendo teremos entre 06 horários classificados em obrigatórios e opcionais. Às 08:00, 13:00 e às 18:00 serão publicadas matérias obrigatoriamente todos os dias. Às 10:30, 15:30 e 20:30 poderão eventualmente serem efetuadas publicações.

Serão criadas colunas com diversos assuntos, pois somente as minhas matérias, por mais absurdos que tenhamos em Ubatuba, podem tornar-se enfadonhas. Há muito que pode e deve ser enaltecido em Ubatuba e o Ubatuba Cobra destinará um espaço especial e diferenciado para todos os comércios e pessoas que estejam contribuindo para que Ubatuba ofereça a seus moradores e visitantes um atendimento e um tratamento compatével com as belezas naturais de nossa cidade.

Hoje às 18:00 teremos o início da Coluna Atitudes e Comportamento, destinada a fornecer subsídios e informações de interesse na área da psicologia comportamental. Os textos publicados serão de autoria de Elias Penteado Leopoldo Guerra (formado em Direito pelo Largo São Francisco, mestre em administração pela FGV - Fundação Getúlio Vargas e psicólogo desde 1983.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário