segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Candidatos Eleitos a Vereador em Ubatuba

Texto: Marcos de Barros Leopoldo Guerra

Apesar das comemorações e até mesmo do divulgado pelo TRE a composição da Câmara de Ubatuba será muito diferente do até então imaginado. Os sete candidatos abaixo devem tomar posse mesmo com a nova contagem de quocientes eleitorais e partidários.


NOME PARTIDO COLIGAÇÃO
XIBIU PSDC PT/PSDC
MANOEL MARQUES PT PT/PSDC
BIBI - ÍNDIO PT PT/PSDC
CLAUDNEI XAVIER DEM
DANIELE KERLIAB DEM
FLÁVIA PASCOAL PDT PDT/PHS/PV
ADÃO PDT PDT/PHS/PV

Os candidatos a seguir relacionados deverão ocupar as vagas de Silvinho Brandão, Gerson de Oliveira (vulgo Biguá) e Ivanil Ferretti, após o cancelamento de todos os votos atribuídos a Coligação PSB/PSD Avança Ubatuba, face ao não preenchimnto mínimo de 30% das vagas destinadas a um dos sexos.

NOME PARTIDO COLIGAÇÃO
MANEZINHO DA LAGOINHA PMN PSC/PMN
ROCHINHA DO BASQUETE PSC PSC/PMN
CLAUDINHO GULLI PTN PTN/PPS/PTC

A Lei da Ficha Limpa chegou para ficar e para ser cumprida e todo e qualquer cidadão possui a obrigação de fiscalizar e denunciar o não cumprimento da mesma. Do mesmo modo que protocolei junto a Justiça Eleitoral "notícia de inelegibilidade" de Moralino Valim Coelho, o farei com relação a Coligação PSB/PSD Avança Ubatuba, solicitando a nulidade de todos os votos de cada um dos membros da coligação, o cancelamento do registro de candidaturas dos mesmos e a consequente cassação da diplomação de Silvinho Brandão e Gerson de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário