sábado, 13 de outubro de 2012

Silvinho Brandão e Gerson de Oliveira no Bico do Corvo

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Fico impressionado com o número de pessoas, em Ubatuba, interessadas nos destinos políticos de Gerson de Oliveira (vulgo Biguá) e Silvinho Brandão. Recebi diversos telefonemas, mensagens no facebook e e-mails, todos eles de pessoas preocupadas com a demora na definição do quadro de Vereadores que ocuparão a Câmara de Ubatuba em 2013.

Na realidade percebo que os cidadãos não possuem a menor preocupação de quem ocupará as cadeiras de Silvinho e Biguá. Na realidade o importante para os que me procuram e me cumprimentam, pela iniciativa de dar um pé no traseiro dos citados, é terem a certeza de que os dois corruptos e legisladores do interesse próprio saiam da política de Ubatuba para nunca mais aparecer.

Gerson de Oliveira é conhecido por ser um vereador que sed utiliza do cargo e da função para vender e negociar favores na sua empresinha de fachada denominada GP Prestação de Serviços. Através de agentes públicos igualmente corruptos e nefastos como o Procurador Municipal Agamenon, Maucha, Edson (vulgo Pelé), entre outros, Gerson Biguá faz  que bem entende na Prefeitura, aprovando o impossível para os cidadãos comuns que seguem as Leis. A Câmara de Ubatuba e em especial o gabinete de Biguá é utilizado até mesmo para empregar o genro, conhecido como Pesão, que além de ser funcionário fantasma é utilizado para serviços típicos de bando ou quadrilha, como destruir material de campanha alheio e ameaçar pessoas.

Silvinho Brandão é conhecido pelas horas extras não trabalhadas e ultimamente resolveu se utilizar dos serviços de Robson Santana, Guarda Municipal,  para ameaçar cidadãos de bem. Nesse sentido é possível observar que Silvinho Brandão além de corrupto é covarde. 

Volatando ao assunto da futura composição da Câmara de Ubatuba, posso garantir com certeza mais do que absoluta que Biguá e Silvinho Brandão não tomarão posse em 2013 como vereadores eleitos, pois os votos de toda a Coligação Avança Ubatuba PSB-PSD serão anulados. Há três pedidos de anulação dos votos da referida coligação tramitando na Justiça Eleitoral de Ubatuba:

1- Em 09 de outubro p.p., às 13:56 horas, protocolei pedido de impugnação dos votos de Gerson de Oliveira, Silvinho Brandão e de toda a Coligação Avança Ubatuba PSB-PSD; (clique aqui para acessar a íntegra do pedido)

2- Em 09 de outubro p.p., às 17:18 horas, o candidato Cláudio Francisco Gulli, da Coligação Avança Ubatuba PPS-PTN-PTC, impetrou Ação na Justiça Eleitoral sob o número 48422.2012.626.0144, requerendo a nulidade dos votos da Coligação Avança Ubatuba PSB-PSD. 

3- No dia 11 de outubro p.p. às 16:51 horas, a Coligação O Sol Voltará a Brilhar impetrou Ação na Justiça Eleitoral, sob o número 48507.2012.626.0144, requerendo a nulidade dos votos da Coligação Avança Ubatuba PSB-PSD.  

Um comentário:

  1. Estou muito ansiosa por essa notícia, não vejo a hora desses dois caírem foram, pra termos uma chance de um recomeço, apesar de que um vai ficar mais, acredito que se os outros não se corromperem teremos uma nova Ubatuba... não vemos a hora Marcos da boa notícia chegar, acho que esse é um dos motivos de maior acesso no blog, a população não aguenta mais serem enganadas... esperamos que eles não comprem a justiça, ou tentem calar a voz de quem fala a verdade.

    ResponderExcluir