sábado, 13 de outubro de 2012

Corrupção Prevalece Sobre Planejamento em Ubatuba



Texto e Fotos: Elias Penteado Leopoldo Guerra

DESVIO DO INTERESSE PÚBLICO PARA O PARTICULAR NA GESTÃO NA FUNESTA GESTÃO EDUARDO CESAR
 
A obra, de interesse  público,  do calçamento da rua marginal à rodovia Rio-Santos, que liga o fim da Praia Grande, ponta esquerda da praia, com a Rua Capitão Felipe, como segunda alternativa para desafogar o trânsito no trevo para o bairro do Itaguá e via de acesso  dos moradores dos vários prédios de apartamento existentes nesse trecho foi , inexplicavelmente (por corrupção?)  interrompida e abandonada, ao faltar cerca de um quarto de sua extenção para ser concluída. Estranhamente, o outro lado dessa rua, entre a marginal da Praia Grande e esquina com o início da av. Francisco Matarazzo Sobrinho, que é uma trecho sem saída e no qual só há uma pousada  (Pousa do Sol), foi calçado usando-se o material  e mão de obra que seriam  necessários para calçar o resto da rua marginal da rodovia, acima citado, pois a dimensão das duas áreas são as mesmas.

Os moradores dos apartamentos do trecho mencionado,  prejudicados por esta irregular e absurda troca, certamente devem entrar em Juizo para  ter esclarecimentos e exigir a conclusão do calçamento, iniciado e interropmpido para atender interesses particulares e dar solução para esta absurda ação desta malfada “administração”, que, felizmente nos deixará para sempre, nos longos próximos três meses.

Um comentário:

  1. pois é amigo espero que c/ a nova administração bote tudo isto em pratos limpos, o pior é que muitos destes tentaram a reeleição ...sabiam que tem mais funcionários trabalhando internos do que nas ruas tem postos pra combater ratos ...dengue, posto de centro de controle de zoonozes... muitos funcionários menos médicos ou veterinário poste de saude da mulher mas cade os médicos ? tem vereador que colocou meio mundo pra trabalhar na prefeitura ... sabia que vc chega no balcão de atendimento e mesmo tendo vários funcionárias não sabem do paradeiro do do prefeito !!

    ResponderExcluir